Nova dupla: Sorento Power - Potenza 450

A primeira "vitima" do conjunto
Sorento Power 600: Cana potente com ação semi parabólica progressiva, dispõe de um bom poder de ferragem e trabalho com o exemplar ferrado, o que podemos apelidar de uma "vara matadora" pois amortece significativamente as primeiras investidas poderosas de um exemplar. Fiável para quando necessitamos elevar peixes mais pesados, sendo uma boa aposta para a bóia e chumbadinha.

Vem equipada com passadores e porta carretos Fuji, sendo que a versão de seis metros é composta por 6 elementos construídos em carbono cruzado. O seu peso é de 460 gramas, com uma acção compreendida entre as 5 e as 130 gramas, segundo a Vega, é dotada de um poder de elevação até 6 kg. 
Potenza 450
Potenza 450: Carreto muito equilibrado em termos de tecnologia e desempenho. Corpo e rotor construído em liga de alumínio, o punho da manivela de combate em alumínio proporciona um bom trabalho do carreto. 
O seu drag de discos de carbono é selado para evitar a entrada de agua, e proporciona uma potencia de 12 kg. Composto por 10 rolamentos, um raio de 5.2:1 e um peso de 450 gramas.

Sem comentários: