Apelo ás populações de Vila do Bispo, Aljezur Odemira e Sines


Plano de Ordenamento e Áreas Classificadas no Parque Natural da Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano

Nós todos somos os únicos sacrificados nas leis que foram feitas por alguns. Não fomos ouvidos nem tivemos a possibilidade de escolha. Nós temos de nos revoltar com o que está a ser feito em torno do Parque.

Nós temos de arranjar um grupo de pessoas interessadas para repor toda esta situação errada. Para isso estamos a organizar uma lista de interessados para que o nosso parecer possa também valer na rectificação da lei. Vamos nos juntar e fazer que o nosso parecer seja válido nas assembleias.

Temos de ser nós a nos defender, para isso contamos com a vossa ajuda do povo a habitar em concelhos como Aljezur, Vila do Bispo, Odemira e Sines. Juntos seremos um elo para nos escutarem e repararem o mal-estar que nos têm feito.

Tudo tem haver com leis feitas ás escondidas e com condicionantes prejudiciais para os proprietários como para toda a população. Vamos conseguir. Juntos vamos reclamar a injustiça mesquinha que existe nas leis.
Conseguimos se nos juntarmos. Cooperem. Vamos avançar com uma petição. Vamos assinar, já que ninguém nos ouve, vamos fazer-nos ouvir desta maneira. 

Assinem, juntem-se, conversem, debatam pelo nosso interesse.

Bem hajam. 

DIA 9 DE JULHO ENCONTRO PARA REFLEXÃO NO MUSEU DA BATATA DOCE NO ROGIL ÀS 16H

Contactos: grupotrabalhocvsa@gmail.com

Fonte: grupotrabalhocvsa@gmail.com

Sem comentários: