Oceans Business Week - Lisboa 2, 3 e 4 Junho


A Fundação AIP e o Ministério do Mar vão organizar o OceansBusiness Week, um grande encontro de negócios da economia do mar.

Este será um espaço e um momento único onde estarão patentes empresas e entidades que relevam a importância do mar e dos oceanos no equilíbrio dos ecossistemas globais, na preservação e valorização dos recursos marinhos, na gestão das plataformas continentais e na conectividade internacional. O Ocean Business Week decorre paralelamente ao Oceans Meeting.
Exposição de produtos e soluções: No Oceans Business Week empresas e inúmeras entidades vão expor os seus produtos e soluções, e criar um espaço de negócio de networking e de reflexão sobre a economia do mar.

Conferências, Workshops e Seminários: A comunidade empresarial, cientifica, académica, político-institucional e sociedade civil vão ter a oportunidade de debater as grandes temáticas do oceano.

Investigação, Tecnologia & Inovação: Este será um também um grande encontro entre instituições académicas, startups e projectos Investigação e Desenvolvimento ligados à economia do mar.

Acesso livre para visita à exposição e para participação nas conferências, mas sujeito a pré-registo

Mais informação em http://oceansbusinessweek.fil.pt/

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia,
Só faltou dizer que vai ter um trabalho exposto no Stand da Universidade Aberta acerca da pesca apeada costa sudoeste.